Em virtude da variadíssima oferta da Mídia existente, a CJM conta com um comité editorial que tem a responsabilidade de promover as políticas de publicação, cujo objetivo primordial é a difusão do patrimônio intelectual, espiritual, formativo e evangelizador da Congregação através de periódicos, livros cartazes, que circulam a nível provincial e congregacional.

As publicações têm diversas características, a saber: espiritual, depoimentos, histórico, formativo, bíblico-teológico,http://portal.cjm.org:8089/images/librodusita.png acadêmico-universitário, missionário, catequético, pastoral, etc. Desenvolvendo diversas temáticas de interesse para distintos grupos de pessoas. Com uma total versatilidade na linguagem que se adaptam a cada contexto, diversas situações, histórias de vida, harmonizado de esta maneira com toda a tradição Eudista. Um grande propósito nos anima: a popularização dos grandes assuntos Eudistas, a vida da Grande Família Eudista, etecetera.

Em Paris temos um arquivo geral onde se conserva a história da CJM, igualmente arquivos em cada uma das províncias. Na Colômbia, no Canadá, na França e na Venezuela contamos com biblioteca de caráter geral e outras exclusivamente de caráter Eudista, nos quais se tem sistematizado o percorrido vivencial e intelectual de nossa espiritualidade.

 

Revistas

Livros

Cartazes de Formação

 

Tradução C. I. Rochereau