Um grupo significativo de paroquianos da Paróquia São João Eudes promoveu na Casa de Formação dos Padres Eudistas, no bairro Luciano Cavalcante, na noite de ontem, dia 4 de agosto de 2017, um jantar pelos 40 anos de vida do padre Johnja Lopez, sacerdote muito querido pelas comunidades Menino Deus, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Divina Misericórdia, Santa Luzia e Nossa Senhora da Libertação. Presente ainda a Comunidade “Anuncia-me”, tendo à frente a sua Coordenadora Lúcia Medeiros.

HOMENAGEM

Antes do tradicional “Parabéns pra você” e de acender a vela, muitas pessoas prestaram homenagem ao aniversariante, começando pela Isadora, da Juventude Missionária Eudista, em seguida, o Henrique, da Comunidade “Anuncia-me”, Olga Gerusa Marques da Gama, da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os parabéns terminaram, com a Zilá, da Matriz, cantando "Hoje é o dia do seu aniversário, parabéns, parabéns".

AGRADECIMENTO

O padre Johnja aproveitou a ocasião para agradecer a todos os presentes com uma música chamada “Trem Bala”, que num dos trechos diz: “Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar. E sim sobre cada momento sorriso a se compartilhar”. E a música termina dizendo: “Sorria e abrace teus pais, enquanto a vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiros prestes a partir”.
E o padre Johnja concluiu dizendo , “40 anos já ficaram para trás. Muito obrigado a todos vocês".


Fonte principal: Blog da Sagrada Família

Leia em nosso blog da Paróquia São João Eudes

Veja este artigo no nosso blog CJM News