http://portal.cjm.org:8089/images/quiuereudis.png

Os Eudistas são chamados pelo Senhor Jesus Cristo para anunciar o Reino, temos uma grande diversidade vocacional, expressão viva da presença do Espirito Santo.

Cada vocação é um presente do Espirito conta com seus espaços e processos formativos em relação a sua identidade e missão na Igreja. Por isto, um Eudista pode ser um candidato em aprovação, um incorporado e um associado, ou um amigo ou colaborador até. Três chamados distintos três maneiras de Server, três jeitos de trabalhar na Evangelização a formação e a misericórdia num coração só.

Com o anterior afirmamos que ser Eudistas é ser um homem e uma mulher cristãos, discípulos missionários, que tem recebido um chamado específico, para desenvolver a missão de proclamar na Igreja e no Coração das culturas, que Cristo Vive e Reina. Todos isto desde a Escola da Santidade de São João Eudes.

Os ênfases e conteúdos, assim como os estilos da formação de cada uma de nossas vocações, têm particularizado com objetivo de contribuir o fortalecimento da identidade particular, a reativação dos carismas recebidos e o processo de gerar missões na CJM. Cada país o Província Eudista define seus parâmetros segundo o Magistério e as linhas Congregacionais, gerando assim uma harmonia e simples, dede a pluralidade.

Você se unir conosco fazer parte desta espiritualidade encarnada que procura que Jesus Cristo seja conhecido, amado e seguido na vida cotidiana, nos relacionamentos interpessoais e nos dinamismos contextuais. Uma espiritualidade batismal com os bispos, sacerdotes e leigos, para ser vivida no coração do mundo.

Vamos lá! Estão convidados para fazer parte da nossa família!

 

Como entrar em contato com nós?

Cada província e vice-província tem, em cada país, um padre e com ele uma equipe de desenvolvimento de carreira:

 

Benin: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Brasil: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Colômbia: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Costa do Marfim: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Equador: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

França: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Filipinas: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Honduras: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

México: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Colômbia (Minuto de Dios): Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

USA: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Venezuela: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Lire en français ...

Read in english...

Leer en español...

Tradução C. I. Rochereau